Policiais e bombeiros militares constituem uma das categorias de trabalhadores com maior risco de vida. Especialmente os praças, que são a base da segurança pública e atuam na linha de frente nas ruas de todo o país.

O estado de tensão, o desgaste físico e emocional são constantes, e acabam gerando diversos prejuízos à saúde e à qualidade de vida, dentre eles, estresse. Além das pesadas atividades que realizam, a sobrecarga de trabalho também acaba implicando na saúde física e mental de nossos profissionais.

No período de 2014-2016 estiveram em licença para tratamento de saúde 4.392 policiais militares e bombeiros militares de Santa Catarina, conforme dados da DSPS/PMSC.

O tema estará em debate no 13º Enerp, que ocorre entre 8 e 10 de novembro, no hotel Maria do Mar, em Florianópolis. Confira a programação e inscreva-se https://goo.gl/Xf8xaF.

 

As inscrições são gratuitas! Contamos com a sua presença!

Acesse:

http://www.enerpsc.org

 

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>